24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Senac oferece exames e palestra em Semana da Enfermagem em Três Lagoas

08/05/2013 16h10 – Atualizado em 08/05/2013 16h10

Senac realiza exames gratuitos e palestra durante Semana da Enfermagem em Três Lagoas

A ação do Senac será realizada no sábado, dia 18/05, das 8h às 12h, na unidade que fica na Avenida Antônio Trajano, 216, Centro

Da Redação

O Senac Três Lagoas, integrante do Sistema Fecomércio-MS, participa da Semana de Enfermagem que será realizada no município, em parceria com a Prefeitura Municipal, entre os dias 12 e 20 de maio. O Senac vai oferecer exames gratuitos à população e palestra.

A ação do Senac será realizada no sábado, dia 18/05, das 8h às 12h, na unidade que fica na Avenida Antônio Trajano, 216, Centro. Serão oferecidos exames preventivos (Papa Nicolau), exame das mamas e uma oficina sobre cuidados com recém nascidos. Os alunos de enfermagem da instituição realizarão aferição de pressão arterial, além de orientar sobre o perigo da hipertensão.

Para o gerente da unidade, Ivan Murgi de Farias, o objetivo do evento é proporcionar à população orientações sobre saúde e a realização de exames, que devido à correria do dia a dia acabam ficando esquecidos pelas pessoas. “Os cuidados com a saúde são essenciais, por isso eventos como esse são importantes e só vêm colaborar para a melhoria da saúde e qualidade de vida da população. Através de simples exames podemos detectar sérios problemas e encontrar a solução de forma mais rápida”, diz.

Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100.

(*) Com informações de Assecom Senac

O Senac vai oferecer exames gratuitos à população e palestra (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.