18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Senac tem curso gratuito de operador de computador em Chapadão do Sul

30/10/2013 09h25 – Atualizado em 30/10/2013 09h25

Senac oferece curso gratuito de operador de computador em Chapadão do Sul

As aulas têm início dia 04 de novembro e serão realizadas no Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças

Da Redação

O Senac, integrante do Sistema Fecomércio/MS, está com inscrições abertas para o curso de Operador de Computador aos moradores do município de Chapadão do Sul, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG) que oferece cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. São oferecidas 25 vagas, que serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula.

Para se inscrever o candidato precisa assinar termo de autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso – idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano). As inscrições devem ser feitas no Cras Parque União, na Avenida Rio Grande do Sul, 1866, Parque União.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Os cursos do Senac têm como propósito formar alunos capazes de colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos em sala de aula. As aulas têm início dia 04 de novembro e serão realizadas no Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, Rua Campo Grande, 887, Parque União.

Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100 ou no site: http://www.ms.senac.br/.

(*) Com informações de Assecom Senac

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.