23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Senac Três Lagoas abre inscrições para curso gratuito de vitrinista

04/09/2014 10h03 – Atualizado em 04/09/2014 10h03

As inscrições já estão abertas, com a oferta de 20 vagas, e as aulas têm início dia 29 de setembro

Da Redação

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para o curso gratuito de Vitrinista, que é oferecido de graça por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições já estão abertas, com a oferta de 20 vagas, e as aulas têm início dia 29 de setembro.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

As inscrições devem ser feitas no Senac de Três Lagoas, localizado na Avenida Antônio Trajano dos Santos, 216, Centro. Já as aulas serão realizadas no Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas.

Para se candidatar a uma vaga do PSG é preciso preencher a ficha de inscrição, que consta no site, com informações do candidato, além da assinatura de autodeclaração de baixa renda e de termo de compromisso. Também é necessário atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/ ou pelo telefone (67) 3509-5100.

(*) Com informações de Assecom Senac

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para o curso gratuito de Vitrinista, que é oferecido de graça por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.