33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senac Três Lagoas abre inscrições para cursos em diversas áreas

09/09/2014 10h24 – Atualizado em 09/09/2014 10h24

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para cursos em diversas áreas neste mês de setembro

Da Redação

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para cursos em diversas áreas neste mês de setembro. A primeira opção é o curso de Oratória – A Arte da Comunicação Eficaz, que tem início dia 15 de setembro e carga horária de 21 horas.

O curso tem como objetivo apresentar aos alunos técnicas para vencer o medo de falar em público, proporcionando o desenvolvimento de competências que proporcionarão o alcance de uma comunicação assertiva, considerando a organização, domínio dos equipamentos de suporte ao discurso, perfil do público e o autocontrole como elementos fundamentais. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental (6º ano).

Ainda na área de gestão é oferecido o curso Layout e Comunicação Interna, que apresenta aos alunos aspectos relevantes para o planejamento da comunicação e espaço interno de uma loja. O curso tem início dia 08 de outubro.

Na área de informática são duas opções. A primeira o curso de Excel Avançado, que tem início dia 13 de setembro e carga horária de 40 horas-aula. O curso tem como objetivo aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo (8ª série) e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou ainda Excel Básico.

A segunda opção é o curso de o curso de Informática Básica em Ambiente Windows – Propicia o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, navegação e e-mail na internet. Para se inscrever é preciso possuir, no mínimo, a 6ª série do ensino fundamental e idade mínima de 14 anos. As aulas têm início dia 15 de setembro, em duas turmas.

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/ ou pelo telefone: (67) 3509-5100.

(*) Com informações de Assecom Senac

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone: (67) 3509-5100 (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.