23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

SENAC Três Lagoas abre inscrições para cursos variados

03/05/2013 16h57 – Atualizado em 03/05/2013 16h57

SENAC Três Lagoas abre inscrições para cursos em diversas áreas

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3509-5100

Da Redação

Diversos cursos estão com inscrições abertas no SENAC Três Lagoas, integrante do Sistema Fecomércio/MS, nas áreas de gestão e informática. Uma das opções é o curso de Escrituração Fiscal, com carga horária de 60 horas e início dia 13 de maio. O objetivo do curso é preparar pessoas para uma atividade bastante requisitada no mercado, pois a escrituração fiscal é necessária no cotidiano de empresas, especialmente para o setor da Contabilidade.

O aluno que faz o curso é capaz de saber realizar serviços de escrituração fiscal, entender e interpretar aplicando corretamente a legislação tributária fiscal vigente, buscando o correto cumprimento das exigências fiscais. Para fazer o curso é preciso ensino médio incompleto (2º ano), idade mínima de 18 anos, além de conhecimentos básicos em informática e contabilidade.

Também é oferecido o curso de Microsoft Project na Gestão de Projetos – O curso é destinado ao profissional que trabalha com projetos e necessita de uma ferramenta tecnológica para acompanhamento e avaliação. As aulas têm início dia 11 de maio. Para fazer o curso é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo, possuir os cursos de Operador de Computador e Gestão de Projetos ou conhecimentos equivalentes.

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/ ou pelo telefone (67) 3509-5100.

(*) Com informações de Assecom Senac

São oferecidos os cursos de Escrituração Fiscal e Microsoft Project na Gestão de Projetos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.