29/08/2014 10h01 – Atualizado em 29/08/2014 10h01

Senac Três Lagoas oferece curso de Qualidade no Atendimento em setembro

O curso tem duração de 3 horas/aula e será realizado dia 01 de setembro, das 18h45 às 22h

Da Redação

A unidade do Senac Três Lagoas está com inscrições abertas para o curso na área de gestão e negócios, Qualidade no Atendimento, uma opção para quem quer melhorar o relacionamento com o cliente. O curso tem duração de 3 horas/aula e será realizado dia 01 de setembro, das 18h45 às 22h.

O curso apresenta ao aluno a importância da qualidade no atendimento no desempenho da empresa, enfatizando a necessidade de se conhecer o perfil do cliente bem como de se criar estratégias para estabelecer um relacionamento permanente com o cliente.

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/ ou pelo telefone (67) 3509-5100.

(*) Com informações de Assecom Senac

O curso apresenta ao aluno a importância da qualidade no atendimento no desempenho da empresa, enfatizando a necessidade de se conhecer o perfil do cliente (Foto: Arquivo)

Comentários