21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Senac Três Lagoas oferece cursos técnicos com desconto de 25% com inscrição em agosto

Outra opção é o curso Técnico em Administração, com início no dia 27 de setembro e carga horária de 1.000 horas

A unidade do Senac em Três Lagoas está com inscrições abertas para os cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos, ambos com 25% de desconto para inscrições neste mês de agosto, enquanto durarem as vagas. É preciso usar o cupom TEC25, ao fazer a matrícula.

Por ser mais rápido que uma faculdade e preparar o aluno para exercer uma profissão, os cursos técnicos têm despertado o interesse de jovens e adultos, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo.

O curso Técnico em Recursos Humanos, com grande área de atuação no mercado de trabalho. O profissional atua em organizações de pequeno, médio ou grande porte, públicas, privadas ou do terceiro setor, nas áreas responsáveis pela administração de pessoal e gestão de recursos humanos. Executa atividades de apoio a processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de desempenho e ambiente organizacional. O curso tem carga horária de 800 horas/aula e tem início dia 20 de setembro.

Outra opção é o curso Técnico em Administração, com início no dia 27 de setembro e carga horária de 1.000 horas. O profissional administrativo tem amplas possibilidades no mercado de trabalho e no curso o aluno é capacitado para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças.

O ensino técnico tem se mostrado uma boa opção para quem pretende entrar mais rápido no mercado de trabalho. O profissional habilitado pelo Senac tem como marcas formativas o domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados. Para se inscrever nos cursos é preciso ter idade mínima de 18 anos e cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

O Senac fica na Av. Antônio Trajano, 216 – Centro. Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100 ou no site: www.ms.senac.br/tecnico.

Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.