19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Senac Três Lagoas oferece qualificação em curso na área de TI

O Senac de Três Lagoas inicia o ano com oportunidade de qualificação na área da Tecnologia da Informação, um das mais promissoras nos últimos anos. O curso Introdução à Informática – Windows e Office tem início dia 31 de janeiro e carga horária de 72 horas.

A formação propicia ao aluno o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, programa de navegação (browser) e correio eletrônico (e-mail).

O conhecimento de informática básica é um requisito comum para muitas vagas de emprego. Como é uma área muito vasta, que engloba a pesquisa e a criação de diferentes tecnologias, a informática facilita a vida e as atividades das pessoas e de toda sociedade, simplificando atividades de trabalho e estudo, além de ser uma fonte de entretenimento.

O Senac fica na Av. Antonio Trajano, 216 – Centro. Outras informações no site: www.ms.senac.br/treslagoas, pelo telefone (67) 3509-5100 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.