23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Senac Três Lagoas oferece qualificação em cursos de gestão e informática

08/09/2017 09h02

As aulas têm início dia 25 de setembro, das 18h45 às 22h, de segunda a quinta-feira. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos

Redação

A unidade do Senac em Três Lagoas está com inscrições abertas para três cursos neste mês de setembro, nas áreas de gestão e informática. Opções para quem busca qualificação profissional para garantir melhores colocações no mercado de trabalho.

Na área de gestão a opção é o curso Liderança e Coach, que ensina as ferramentas e métodos de coaching para desenvolver o autoconhecimento, atingir objetivos, controlar resultados e liderar pessoas. Ensina também a fundamentação conceitual e técnica sobre os princípios básicos da liderança coach, as características do papel de coach diante da equipe de liderados e como potencializar o desenvolvimento e a capacidade de produção de cada componente da empresa.

As aulas têm início dia 25 de setembro, das 18h45 às 22h, de segunda a quinta-feira. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos.

Na área de informática tem o curso de Excel Básico, também com início dia 25 de setembro e carga horária de 30 horas/aula. O curso foi elaborado para possibilitar ao participante o primeiro contato com uma planilha eletrônica, agregando informações básicas de cálculos com fórmulas e aplicação de funções. É direcionado ao público que necessita trabalhar com os recursos básicos de uma planilha. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Outra opção na área é o curso Informática Básica em Ambiente Windows, que proporciona o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional windows, editor de textos word, planilha eletrônica excel, navegação e e-mail na internet. As aulas começam dia 25 de setembro. É necessário ter no mínimo 14 anos e concluído o 5º ano do ensino fundamental.

Mais informações no site, pelo e-mail: [email protected] ou ainda pelo telefone (67) 3509-5100.

(*) Senac.Com

Foto/Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.