24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Senac Três Lagoas oferece qualificação em cursos variados neste mês de setembro

O curso está alinhado às necessidades do mercado de trabalho e atende às exigências específicas da ocupação com situações de aprendizagem dinâmicas e interativas

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para cursos variados neste mês de setembro, nas áreas da saúde, gestão, comunicação e informática. A primeira opção é o curso de Atendimento em Urgência e Emergência Clínica, com início dia 11 de setembro, que visa fornecer o conhecimento, raciocínio clínico e competências necessárias que possibilitem o profissional de saúde manusear da forma mais correta e segura o paciente grave, sem trauma, ao dar entrada numa unidade de emergência.

Outra opção na área da saúde é o curso Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, com 340 horas/aula e início dia 22 de setembro. O curso está alinhado às necessidades do mercado de trabalho e atende às exigências específicas da ocupação com situações de aprendizagem dinâmicas e interativas, que privilegiam a formação de um profissional crítico e criativo. Para se inscrever o candidato precisa ter concluído o curso Técnico em Enfermagem.

Na área de gestão tem o curso Assistente Financeiro, com início dia 13 de setembro. Forma profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

A segunda opção é o curso Rotinas de Pessoal, que aperfeiçoa os profissionais que trabalham no setor de administração de pessoal, propiciando condições para o desenvolvimento de suas competências e habilidades frente às perspectivas do mercado atual. As aulas têm início dia 13 de setembro.

Tem ainda o curso Operador de Caixa, também com início dia 13 de setembro. O profissional aprende a realizar o atendimento ao cliente em empresas de pequeno, médio e grande porte de diversas áreas de varejo, atacado, entretenimento e serviços.

Outra opção é o curso Oratória: Comunicação e Técnicas de Apresentação, com início dia 20 de setembro. O curso aperfeiçoa a habilidade de comunicar-se em público, aplicando as técnicas de oratória, possibilitando a prática do discurso e exposições orais com clareza e objetividade, para alcançar uma comunicação eficaz com o público.

Na área da informática tem o curso Introdução à Informática – Windows e Office, com início dia 23 de setembro. A formação propicia ao aluno o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, programa de navegação (browser) e correio eletrônico (e-mail).

O Senac fica na Av. Antonio Trajano, 216 – Centro. Outras informações no site: www.ms.senac.br/treslagoas ou pelo telefone (67) 3509-5100.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.