21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Senadores elogiam escolha de Delcídio para liderança do Governo

29/04/2015 16h36 – Atualizado em 29/04/2015 16h36

Parlamentares do PT e do PDT elogiaram a decisão da presidente Dilma Roussef de escolher o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) como novo líder do Governo no Senado

Assessoria

Com o espírito conciliador e a disposição para o diálogo de Delcídio, serão fundamentais nas negociações com os partidos aliados e os de oposição, para o bem do Brasil.

Telmário Mota (PDT – RR) disse que Delcídio aborda os assuntos sempre com muita lucidez e destacou a preocupação do senador com as questões dos estados e municípios. Para Lindbergh Farias (PT – RJ), o governo e a presidente acertaram ao escolher o parlamentar sul-mato-grossense, em função da capacidade de Delcídio de dialogar com a maior Bancada do Senado, a do PMDB, e também com a oposição. “Vivemos um momento em que é preciso distensionamento”, avalia Lindbergh.

Já Gleise Hoffman (PT/PR) desejou sucesso a Delcídio e disse que marcará ao lado dele. “Tenho certeza de que, pela competência, brilhantismo e capacidade do Delcídio, teremos uma excelente liderança de Governo nesta Casa”, destacou.

O novo líder do governo agradeceu os elogios e espera contar com a confiança de todos.

“Eu agradeço a presidenta Dilma essa deferência, aos ministros, lideranças no Senado, aos partidos e aos meus colegas senadores e senadoras. Espero contar com a confiança de todos e não decepcioná-los. Quero aqui me colocar à disposição para sempre dialogar, exercendo uma liderança serena, que sabe ouvir todo mundo, para o bem do Brasil”, ressaltou.

(*) Assessoria de Imprensa do senador Delcídio do Amaral

Delcídio exercerá liderança dialogando com todos os partidos. (Foto: Divulgação)

Telmário Mota ressaltou a preocupação de Delcídio com os estados e municípios. (Foto: Divulgação)

Lindbergh Farias disse que Dilma acertou ao indicar Delcídio para a liderança do governo no Senado. (Foto: Divulgação)

Gleise Hoffman destacou a competência e o brilhantismo de Delcídio. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.