28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Senai de Três Lagoas aplica neste domingo (29) provas do processo seletivo para

28/01/2012 11h15 – Atualizado em 28/01/2012 11h15

Senai aplica prova neste domingo (29) em alguns municípios de Mato Grosso do Sul

Ao todo são 912 candidatos disputando 327 vagas distribuídas por 11 cidades do Estado

Elisângela Ramos com informações da Fiems

O Senai aplica, neste domingo (29) às 8h, as provas de português e matemática do processo seletivo para o preenchimento de 327 vagas em 13 cursos de educação profissional técnica de nível médio distribuídos pelas unidades de Três Lagoas, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde e Sonora.

TRÊS LAGOAS

Na cidade de Três Lagoas os cursos são de segurança do trabalho, eletrotécnica, eletrônica, mecânica, química, celulose e papel

CANDIDATOS

No total, 912 candidatos estão inscritos para disputar as vagas para os cursos de logística, segurança do trabalho, mecânica, automação industrial, vestuário, química, mineração, eletrotécnica, manutenção automotiva, alimentos, eletrônica, celulose e papel e açúcar e álcool.

GABARITO

Segundo o gerente de educação e desenvolvimento tecnológico do Senai, Jesner Escandolhero, o gabarito será divulgado no dia da prova, a partir das 18 horas, no site www.fiems.org.br e nas unidades onde as provas serão realizadas. “É importante que os candidatos cheguem com ao menos 30 minutos de antecedência e que levem documento oficial de identificação”, disse. Ele lembra ainda que o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro também pelo site e nas unidades do Senai, enquanto as matrículas dos aprovados em 1ª chamada devem ser efetuadas nos dias 1º e 2 de fevereiro, enquanto as dos aprovados em 2ª chamada devem ser feitas no dia 3 de fevereiro, com as aulas tendo início no dia 6 de fevereiro.

DISTRIBUIÇÃO DOS CURSOS

No caso de Campo Grande são oferecidos os cursos de logística, segurança do trabalho, mecânica e automação industrial, enquanto em Sidrolândia são os cursos de segurança do trabalho e vestuário. Já em Corumbá estão disponíveis os cursos de segurança do trabalho, automação industrial, química e mineração e, em Dourados, os interessados se inscreveram nos cursos de segurança do trabalho, automação industrial, eletrotécnica, manutenção automotiva, mecânica, química e alimentos.

OUTROS MUNICIPIOS

Em Deodápolis, são oferecidos os cursos de segurança do trabalho e açúcar e álcool. Já na cidade de Nova Alvorada do Sul, o Senai oferece o curso de segurança do trabalho, enquanto em Naviraí são oferecidos os cursos de segurança do trabalho, eletrotécnica, química e açúcar e álcool. Em Nova Andradina, são oferecidos os cursos de mecânica e açúcar e álcool, sendo que em Rio Verde é oferecido o curso de eletrotécnica e, em Sonora, o Senai disponibiliza o curso de segurança do trabalho.

SERVIÇO

Mais informações pelo telefone 0800-7070-745 ou [email protected]

Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência e levar documento oficial com foto
Foto: Fiems

Em Três Lagoas os portões do Senai serão abertos às 7h, horário de MS
Foto: Fiems

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.