18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Senai promove concurso para confecção de árvore de Natal ecológica

16/11/2006 15h45 – Atualizado em 16/11/2006 15h45

O Senai de Três Lagoas – Centro de Formação Profissional José Paulo Rímoli – está promovendo concurso para confecção de árvores de natal ecológicas, tendo como objetivo principal criar oportunidade para alunos e professores se envolverem em uma atividade de criação com materiais não convencionais, embelezando a escola para o Natal, de forma alternativa e ecológica.

Contando com a participação de alunos e professores por cada modalidade de curso (aprendizagem, qualificação e cursos técnicos), as árvores estão sendo montadas a partir de papéis, latinhas de alumínio, vidro, plásticos de garrafa pet, tampinhas de refrigerante, embalagens longa vida, sementes, folhas, equipamentos e materiais característicos de cada curso, entre outros materiais recicláveis. As árvores serão expostas na próxima segunda-feira (20) nos ambientes onde estão sendo confeccionadas – salas, oficinas e pátio do Senai.

No dia primeiro de dezembro uma comissão do Senai e empresários locais irão percorrer os cursos inscritos e escolher a melhor árvore, levando em conta a criatividade, aspecto estético, aproveitamento de materiais característicos de cada curso e utilização de recicláveis. A equipe vencedora será premiada com troféu.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.