19/04/2016 09h01 – Atualizado em 19/04/2016 09h01

A 1ª edição do Café Empresarial, que vai reunir ateliês, oficinas e micro, pequenas e médias empresas do vestuário para apresentar os serviços oferecidos pelas entidades promotoras do evento, trocar informações e ampliar conhecimentos relacionadas às indústrias do segmento.

Assessoria

O CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) do Senai de Campo Grande, em parceria com o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e Sebrae/MS, promove, no próximo dia 26 de abril, às 7h15, na Rua Pimenta Bueno, 360, Bairro Amambaí, a 1ª edição do Café Empresarial, que vai reunir ateliês, oficinas e micro, pequenas e médias empresas do vestuário para apresentar os serviços oferecidos pelas entidades promotoras do evento, trocar informações e ampliar conhecimentos relacionadas às indústrias do segmento.

Segundo a coordenadora do CTV do Senai de Campo Grande, Ivana Jambersi, ações como essa são muito importantes, pois fortalecem a indústria graças à aproximação entre todos os envolvidos na cadeia produtiva.

Já o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso, ressaltou que o 1º Café Empresarial integra uma agenda de eventos formatados em parceria com o CTV do Senai de Campo Grande e o Sebrae/MS. “O evento é totalmente voltado para os empresários da indústria do vestuário e tem como objetivo apresentar os serviços e ampliar o atendimento para atender a demanda das empresas da região de Campo Grande. Além disso, o Café Empresarial busca conferir mais competitividade em produção e negócios”, pontuou, acrescentando que a intenção é realizar o evento de dois em dois meses.

Serviço – Mais informações pelo telefone (67) 3311-8547 ou pelo e-mail [email protected]

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

Senai, Sindivest e Sebrae promovem 1º Café Empresarial com a indústria do vestuário. (Arquivo/Assessoria)

Comentários