10/07/2017 10h16

Sepultamento de Fernando Milan será às 16 horas, no cemitério municipal de Três Lagoas

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado ao hospital, onde os médicos fizeram massagem cardíaca, porém não resistiu

Ricardo Ojeda

De acordo com informações de familiares, o corpo de ex-vereador e delegado regional de Polícia Civil, Fernando Milan Amici será sepultado às 16 horas desta segunda-feira, em jazigo da família no cemitério municipal de Três Lagoas.

O corpo está sendo velado na Loja Maçônica, João Pedro de Souza, atrás da Igreja Matriz. Milan teve um mal estar no final da tarde de ontem (domingo) e chegou a ser socorrido por uma ambulância que o levou a um hospital da cidade, quando chegou ao local, alguns médicos prestaram atendimento dentro da ambulância, fazendo massagem cardíaca na frente do hospital, porém não resistiu. Ele morreu aos 58 anos, deixa a esposa Gisele a um casal de filhos.

Tão logo foi divulgados nas redes sociais a noticia de passamento, amigos e familiares congestionaram as redes sociais com mensagem de condolências à família enlutada.

O empresário, Hélio Morales Leal, publicou uma emotiva mensagem de despedida: Meu querido Fernando.
De Guararapes, seu pai um belo cantor, sua mãe professora.

Foi delegado da polícia civil, e na câmara municipal quando presidente foi tido como um dos mais austero administrador do legislativo. Homem de caráter, deu sua contribuição ao município, eu particularmente perco um amigo. Que o Criador o receba e ampare sua família neste irreparável momento.

Veja mais outras mensagens clicando no link.

Milan tinha 58 anos e morreu  na tarde de domingo (9) de ataque cardíaco (Foto: Divulgação)

Comentários