25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

SERC vence Maracaju e esta a um ponto do líder

26/03/2012 08h20 – Atualizado em 26/03/2012 08h20

Da Redação*

Com a vitoria de 2×1 neste domingo sobre o Maracajú, a equipe da SERC de Chapadão do Sul, chegou aos 15 pontos e encostou no líder da Chave A o Aquidauana que tem 16 pontos.

A SERC teve muita dificuldade para vencer o Maracajú, que veio muito fechado, com uma marcação forte no meio de campo, dificultando as ações do SERC. No primeiro tempo empate de 0x0.

No segundo tempo as duas equipes se soltaram mais em campo, a SERC passou a usar mais a laterais e aos 06 minutos numa jogada pela direita, Biro Love deixou o lateral Trindade de frente para o gol que bateu forte abrindo o marcador.

O MAC não desistiu e foi para cima e aos 12 minutos, o arbitro marcou penalidade para o MAC, e Esquerda empatou o jogo.

Em igualdade no marcador as duas equipes, se arriscaram mais. Mas, o maior volume de jogo foi da equipe da casa, tanto que o goleiro Gilson do MAC foi o destaque devido as grandes defesas praticas.

A vitória da SERC veio aos 42 minutos , quando novamente em jogada pela direita, a bola sobrou na área para Clébinho, que havia entrada no lugar de Índio, que de bate pronto fez o gol da vitoria da SERC.

Na próxima quarta feira, a SERC vai até a cidade de Aquidauana para enfrentar a equipe da casa, em jogo que vale a liderança do Grupo.

(*) Com informações do Correio News

SERC vence Maracaju e esta a um ponto do líder

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.