29.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 28 de janeiro, 2022
InícioNotíciasSerial Killer Lázaro Barbosa é abatido à tiros pela polícia de Goiás

Serial Killer Lázaro Barbosa é abatido à tiros pela polícia de Goiás

Tá aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado

O govenador Ronaldo Caiado publicou um vídeo nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), informando que os policiais capturaram Lázaro Barbosa. Na gravação, Caiado disse que as informações foram passadas pelas forças de segurança que estão na região. Ao todo foram 20 dias de buscas pelo suspeito de matar uma família inteira em Ceilândia, no Distrito Federal.

“Tá aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, publicou.

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Souza, 32, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.