01/05/2019 11h28

Prefeito Edinho Takazono anunciou também a concessão de um cartão alimentação no valor de R$ 200

Gisele Berto

O Prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono, escolheu o dia Primeiro de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, para anunciar o aumento no salário dos servidores municipais.

De acordo com o prefeito, todos os funcionários terão a reposição das perdas salariais.

Para os professores da rede municipal de ensino, o prefeito Edinho anunciou o aumento, a título de reposição da inflação, de 4,17%, retroativo a janeiro. Esse número foi divulgado pelo MEC e, de acordo com Takazono, “nem todas as prefeituras concedem”.

Para os demais servidores, comissionados ou não, haverá 5% de reajuste, também como forma de reposição da inflação, de acordo com o IPCA.

CARTÃO ALIMENTAÇÃO

Para todos os servidores – inclusive professores – a prefeitura anunciou a concessão de um cartão de auxílio-alimentação no valor de R$ 200 mensais. Com esse cartão, os servidores poderão comprar exclusivamente gêneros alimentícios e farmacêuticos em Anaurilândia, também como forma de fomentar o comércio local.

“Trabalho é uma lei natural, imprescindível para uma vida equilibrada e saudável, assim como a alimentação e o sono. Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o homem”, completou o prefeito Edinho, no seu pronunciamento do Dia do Trabalhador.

O Prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono. Foto: Arquivo Perfil News.

Comentários