28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Servidores Municipais de Três Lagoas recebem segunda parcela do 13º nesta sexta-feira

29/11/2018 14h53

A primeira parcela foi paga no dia 28 de outubro em alusão Dia do Servidor Público

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas realizará o pagamento da última parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (30).

A iniciativa é do prefeito Angelo Guerreiro e das Secretarias Municipais de Administração (SEAD) e de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC).

A primeira parcela foi paga no dia 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Quando anunciado o pagamento adiantado da primeira parcela, o prefeito Angelo Guerreiro também informou que a segunda parcela também seria adiantada, no intuito de beneficiar o servidor.

Segundo Gilmar Tabone, secretário da pasta de administração, a legislação permite que o 13ª salário seja pago em duas parcelas, sendo que a primeira (50% do valor) tem que ser obrigatoriamente até o dia 30 de novembro e a segunda (mais 50%) até o dia 20 de dezembro.

“Isso é uma forma de valorizar o servidor e, principalmente, um reconhecimento pelo trabalho que os servidores públicos municipais desenvolvem pela nossa cidade”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.

Além desse benefício adiantado, vale lembrar que são poucas as cidades do Brasil e do Estado que, assim como Três Lagoas, conseguem honrar com a folha de pagamento em dia e ainda dar reajustes de salário regulares aos funcionários.

“Isso se chama gerir com responsabilidade e saber valorizar o que há de mais importante dentro de uma empresa, o colaborador, pois sem eles nada funcionaria”, finalizou Guerreiro.

(*) Informações Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.