28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Servidores municipais podem contar com taxas especiais para consignado

04/05/2018 15h25

O banco vai oferecer uma taxa diferenciada do mercado aos servidores efetivos que necessitem de empréstimo consignado ou crédito imobiliário

Redação

Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira, 03 maio, no gabinete da Prefeitura, técnicos do Banco Bradesco e gestores da Prefeitura fecharam um acordo que vai beneficiar os servidores municipais de Três Lagoas.

A reunião foi entre o Gerente Geral, José Domingues, a Gerente de Contas, Maíra Carmona, a Gerente do Posto de Atendimento, Márcia Donadoni, o Secretário de Finanças da Prefeitura, Cassiano Maia, e o Prefeito Angelo Guerreiro.

Esta foi a segunda reunião entre as partes, após o início das negociações. Conforme o que foi decidido, o banco vai oferecer uma taxa diferenciada do mercado aos servidores efetivos que necessitem de empréstimo consignado ou crédito imobiliário, além de um crédito com taxa especial também para servidores comissionados.

A redução da Taxa foi solicitada pelo Prefeito Angelo Guerreiro após análise por parte dos técnicos em finanças da Prefeitura, das taxas de juros das instituições financeiras que atendem a região.

“O Banco Bradesco é detentor da folha de pagamento dos servidores do Município através de licitação que vai até 2019 e esse foi um dos motivos que forçamos a redução da taxa para beneficiar os funcionários da Prefeitura”, disse Guerreiro, ao lembrar que o acordo oferece o serviço, mas o servidor tem toda a liberdade para negociar com o banco os valores e prazos para suas transações financeiras.

(*) Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

Servidores municipais podem contar com taxas especiais para consignado. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.