25/10/2019 15h00

Nesta Gestão, iniciada em janeiro de 2017, já foram admitidos 606 novos servidores concursados, incluindo os 31 empossados ontem

Gisele Berto

Em solenidade realizada na noite de ontem, 24, no CRASE Coração de Mãe, 31 novos servidores públicos tomaram posse para iniciar seus trabalhos na administração pública.

Dos que tomaram posse, seis requereram prorrogação da assinatura do termo de posse por 30 dias e 25 foram oficialmente empossados para o preenchimento de vagas em cargos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócios (SEMEA), Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC).

Dos 31 novos servidores, 18 são do Concurso Público de 2014; 10 são do Concurso de 2018; um do Concurso de 2009; e um do Concurso de 2012. Eles estarão preenchendo vagas de Arquiteto de Vigilância Sanitária, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico Plantonista, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos, Bombeiro Hidráulico, Encanador, Eletricista, Pedreiro, Auxiliar de Fiscal Ambiental, Cirurgião Dentista Regulador, Fisioterapeuta, Técnico Administrativo Plantonista, Técnico de Administração, Assistente Social, Educador Social e Psicólogos.

Segundo o secretário de Administração, Gilmar Tabone, nesta Gestão, iniciada em janeiro de 2017, já foram admitidos 606 novos servidores concursados, incluindo os 31 empossados ontem.

Na atual Gestão, entre os novos servidores empossados, 72 concursados ocupam vagas na SMAS e 250 em cargos da SMS.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Paulo Salomão; vereador Luiz Akira; secretárias Vera Helena Arsioli Pinho (SMAS) e Angelina Zuque (SMS) e, representando o secretário Adriano Barreto (SEINTRA), o diretor Antônio Élson Santana.

Junto com familiares e amigos dos novos servidores estavam também: a vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), farmacêutica Luciana Regina Braçal; e a diretora de Recursos Humanos (RH) da SEMAD, Ângela Brasil.

Foto: Divulgação

Comentários