20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sesc Três Lagoas tem Baú de Brincadeiras neste sábado

25/04/2014 10h27 – Atualizado em 25/04/2014 10h27

A programação ocorre todos os segundos e quartos sábados do mês das 8h às 12 horas

Da Redação

Neste sábado crianças de 04 a 12 anos terão uma programação de muita diversão e ludicidade no Sesc Três Lagoas, com o Baú de Brincadeiras. A programação ocorre todos os segundos e quartos sábados do mês das 8h às 12 horas.

A proposta é resgatar as origens dos brinquedos, brincadeiras e jogos tradicionais infantis possibilitando vivencias, conhecimento, desenvolvimento motor, trabalho coletivo e a socialização, enfatizando o cunho educativo de se praticar e realizar atividades em grupo.

Raciocínio lógico, criatividade e capacidade de trabalho em equipe são algumas das características fundamentais desenvolvida com as crianças durante o Baú de Brincadeiras, possibilitando que a criança tenha habilidade para lidar bem com problemas cotidianos.

ATIVIDADES

Durante o Baú de Brincadeiras, as crianças vão aprender a construir os brinquedos, brincar e desenvolver aptidões físicas e de raciocínio. Haverá rodas cantadas, caça ao tesouro, arte em E.V.A, arte com papel, (origamis), brincadeiras antigas, brincadeiras de rodas, jogos de desafio, brincadeiras de rua, criar e recriar, oficinas de fantoches, oficina de material reciclável, oficina da memória, histórias contadas, xadrez humano, pebolim humano, jogos tradicionais, gincanas dirigidas, jogos molhados entre outras ações.

SERVIÇO

O Sesc Três lagoas está localizado na Rua Elmano Soares, 854 – Centro. O telefone para mais informações é 3521-7600

(*) Com informações de Assecom Sesc

Haverá rodas cantadas, caça ao tesouro, arte em E.V.A, arte com papel, (origamis), brincadeiras antigas, brincadeiras de rodas, jogos de desafio, brincadeiras de rua, criar e recriar, oficinas de fantoches, oficina de material reciclável, oficina da memória, histórias contadas, xadrez humano, pebolim humano, jogos tradicionais, gincanas dirigidas, jogos molhados entre outras ações (Foto: Google Imagens)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.