26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sesi e Senai articulam com prefeita realização da Ação Cidadania em Terenos

11/03/2016 08h47 – Atualizado em 11/03/2016 08h47

O diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, e o superintendente do Sesi, Begson Amarilla, reuniram-se, nesta quinta-feira (10/03), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS)

Assessoria

O diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, e o superintendente do Sesi, Begson Amarilla, reuniram-se, nesta quinta-feira (10/03), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), com a prefeita de Terenos, Carla Castro Rezende Diniz Brandão, para tratar sobre a realização, no município, de uma edição da Ação Cidadania, que leva até a população os serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania e cultura, bem como os cursos de qualificação profissional e o encaminhamento para estágio.

Na próxima quinta-feira (17/03), a equipe do Sesi vai visitar o município para conhecer as áreas que podem receber o evento.

Jesner Escandolhero salientou que o Senai já atende o município de Terenos e que o evento é mais uma oportunidade de intensificar as ações e atender um maior número de pessoas. “Já realizamos alguns cursos em Terenos, então também iriemos realizar o levantamento de demanda para intensificarmos as ações”, pontuou.

A prefeita de Terenos disse que está satisfeita em estabelecer essa parceria com o Sesi e o Senai. “A Ação Cidadania vai para Terenos e vai fazer muita diferença na vida das pessoas. Estamos felizes e queremos realizar um belíssimo evento proporcionando diferentes atendimentos a nossa população”, declarou. Também participou da reunião a diretora de Assistência Social de Terenos, Nilza Barbosa de Almeida Lopes.

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

Também participou da reunião a diretora de Assistência Social de Terenos, Nilza Barbosa de Almeida Lopes. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.