23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Setas traz informações de cadastro no Bolsa Família

17/01/2013 16h30 – Atualizado em 17/01/2013 16h30

Setas disponibiliza informações para cadastro de gestores e prefeitos no sistema do Bolsa Família

Da Redação

O governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), responsável pela Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família, disponibiliza instrução e orientações técnicas para atualização de dados da gestão municipal do Programa, no endereço http://www.setas.ms.gov.br/, ao lado esquerdo na parte de downloads.

As orientações têm o objetivo de orientar a substituição no Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família/SIGPBF, do gestor municipal, do prefeito recém eleito, do órgão responsável e equipe técnica de gestão e instância de controle do referido programa, e do Cadastro Único (CadÚnico), conforme assinatura da Instrução Operacional nº 57.

A Setas informa que a Superintendência da Política de Assistência Social/Supas, tem em sua equipe quatro servidoras responsáveis pelo apoio e orientações aos municípios sul-mato-grossense, por meio dos telefones (67) 3318-4116 ou 3318-4134, como também pelo e-mail: [email protected].

A atualização permanente dos dados é fundamental para que os municípios possam, a qualquer tempo, se valer das informações para planejar as ações intersetoriais do programa, como também cumprir as metas para receber os recursos que são transferidos, para investimento na melhoria da gestão do Bolsa Família.

(*) Com informações de Notícias MS

A atualização permanente dos dados é fundamental para que os municípios possam valer das informações para planejar as ações intersetoriais do programa (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.