23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sétimo Simpósio de Matemática da UEMS em Cassilância está com inscrições abertas até hoje

20/08/2014 09h25 – Atualizado em 20/08/2014 09h25

A unidade universitária da UEMS em Cassilândia promove o VII Sepmat (Simpósio de Ensino e Pesquisa em Matemática), que ocorre de 25 a 30 de agosto na Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal. O valor das inscrições é de R$ 25 (vinte e cinco reais)

Da Redação

A unidade universitária da UEMS em Cassilândia promove o VII Sepmat (Simpósio de Ensino e Pesquisa em Matemática), que ocorre de 25 a 30 de agosto na Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal. O valor das inscrições é de R$ 25 (vinte e cinco reais).

O evento será realizado pelo curso de Matemática da UEMS/Cassilândia e os participantes poderão participar de dois minicursos e/ou oficinas, palestras, gincana e atividades culturais.

Para submissão de trabalhos, será necessário preenchimento de Ficha para Apresentação de Trabalhos e enviá-la para o e-mail: [email protected] e aguardar o contato para saber sobre sua aceitação. O prazo máximo para enviar a ficha preenchida é 20 de agosto.

Os trabalhos serão apresentados nos dias 26 e 28 de agosto, das 19 às 20h30. Aquele que tiver seu trabalho aceito deverá obrigatoriamente estar inscrito no evento, caso contrário não receberá o certificado de apresentação.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] ou [email protected], pelo telefone (67) 3596-7600 ou na página oficial do evento, disponível no endereço http://www.uems.br/muc/7sepmat/.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.