O horário começa a valer a partir do dia 1 de dezembro

A partir de 1 de dezembro o horário de atendimento administrativo da Secretaria Municipal de Saúde de Brasilândia vai mudar. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (28).

Os setores do Administrativo, Regulação e Vigilância em Saúde passam a atender das 7h às 13h em tempo corrido, de segunda a sexta-feira.

Todos os setores estão localizados na rua Hélio Martinez,  1035, C, Centro, em frente ao Hospital Júlio Maia.

As Estratégias de Saúde da Família do bairro José Rodrigues, Mão Amiga, Vale Verde, Debrasa e Bairro Novo Porto João André continuarão funcionando normalmente. Outras unidades como o Laboratório Municipal, Farmácia Central e a Clínica de Fisioterapia também estarão em funcionamento normal das 7h às 11h e das 13h às 16h30.

O Setor Administrativo é responsável pela administração de todas as unidades de Saúde do Município, bem como o controle das ações, programas e projetos promovidos pela secretaria. O Setor de Regulação realiza o encaminhamento de consultas e exames especializados, como também agendamento de viagens para as cidades de referência no Estado.

O setor de Vigilância em Saúde abrange as equipes de Vigilância Epidemiológica, Controle de Zoonozes, Vigilância Sanitária, Controle de Endemias e Vigilância Ambiental.

Comentários