24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sexta-feira inicia com tempo frio e céu nublado em Três Lagoas

19/06/2015 08h15 – Atualizado em 19/06/2015 08h15

Segundo o site Climatempo, o índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados baixo

Kênia Guimarães

A sexta-feira (19) inicia com céu nublado e previsão de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Temperatura máxima de 22°C e mínima de 16°C. Os ventos chegaram a 14 km/h às 06h, sendo considerado essa a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão SE (Sudeste) e ESE (Lés-Sudeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados baixo. Pôr do sol às 16h54.

ESTADO

A tendência é de sol durante todo o dia para a maioria das regiões, entretanto, na região leste, nos municípios de Três lagoas, Água Clara e Selvíria há possibilidade de pancadas de chuvas. Pela manhã sensação de frio e temperaturas mais baixas em Itaquiraí/Ponta Porã/ Maracaju (12°C), Aquidauana (13°C) Porto Murtinho (14°C) e Corumbá (15°C). Não haverá geada.

À tarde as temperaturas ficarão baixas em Dourados, Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Iguatemi e cidades próximas, em torno de 20-22°C. A umidade relativa do ar ficará mais baixa em relação ao dia anterior entre 45 e 55% para todas as regiões. O índice de radiação ultravioleta ficará de 6 a 7 para o Estado, valores considerados moderado e alto.

Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande predomínio de sol, sem chuva. Sensação de frio pela manhã e mínima de 14°C. No período da tarde a temperatura máxima será de 26°C, aproximadamente. Umidade relativa do ar: 50-55%.

SÁBADO (20)

O sábado (20) terá previsão de sol com algumas nuvens. Sem previsão de chuva. Temperatura máxima de 25°C e mínima de 14°C. Os ventos chegarão a 23 km/h às 12h, considerado a maior velocidade para o dia e a direções mais comuns serão a ENE (Lés-Nordeste) e E (Leste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h54.

Céu nublado e com muitas nuvens nesta manhã. Foto: (Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.