08/07/2019 14h13

Evento acontece no dia 15 de agosto. Três Lagoas está mais próxima do que nunca de inaugurar o tão esperado shopping center na cidade

Guta Rufino

No dia 15 de agosto acontece a cerimônia de entrega das chaves aos lojistas do Shopping Três Lagoas. O evento comprova que a cidade está mais próxima do que nunca de inaugurar o tão esperado shopping center.

A inauguração está prevista para o dia 7 de novembro deste ano. O shopping já conta com 38 lojas confirmadas. Recentemente comerciantes do centro de Três Lagoas garantiram seu espaço no tão esperado empreendimento. Entre eles estão Müller, Camargo, Bistrô e Biju Mania, mas a administração avisa que ainda há vagas para comerciantes que queiram garantir seu espaço.

O Governador Reinaldo Azambuja já falou que o Governo do Estado negocia a instalação de um posto do Atendimento Fácil no Shopping. Trata-se de um espaço de emissão de documentos e atendimentos referentes ao serviço público, para facilitar a vida do cidadão. A administração do Shopping também negocia a vinde de um supermercado.

LOJAS

O Shopping terá seis lojas-âncora, já definidas: Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Cinépolis, Magic Games e Avenida. Do segmento de alimentação estarão presentes Burger King, Cacau Show, Lug’s, Açaí Lounge, Cheirin Bão e vários outras, a confirmar.

Reprodução/Maquete

Foto: Arquivo/Perfil News

Comentários