23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Shopping China comemora “Dias das Crianças” com promoção especial

08/10/2015 19h20 – Atualizado em 08/10/2015 19h20

Centenas de produtos importados das mais altas procedências poderão ser encontrados com preços especiais para o Dia das Crianças

Ricardo Ojeda

O “Dia das Crianças” não vai passar em branco no Shopping China. A empresa vai realizar promoção especial derrubando os preços de vários produtos importados que geralmente só são encontradas nas lojas do Shopping China.

O cliente que visitar o Shopping China vai conhecer um incrível centro de compras, com produtos importados da mais alta procedência, com ampla variedade de itens.

A empresa foi eleita a Melhor Loja de Importados das Américas por cinco anos consecutivos em Orlando nos Estados Unidos, e recentemente teve o reconhecimento através de uma eleição como “Melhor Loja de Importados do Mundo” em Cannes – França.

CONHEÇA O SHOPPING CHINA

O Shopping China Importados possuí lojas instaladas nas cidades de Pedro Juan Caballero – Paraguai, fronteira com Ponta Porã, e em Salto del Guairá, que faz divisa com Guaíra.

As melhores marcas dos Estados Unidos, Europa e Ásia estão presentes em Acessórios, Bebês, Bebidas, Tabacaria, Brinquedos, Camping & Pesca, Câmera Digital, Casa & Cozinha, Calçados, cosméticos, Comestíveis, Eletrônica, Eletrodomésticos, Esportes, Ferramentas, Informática, Laboratório Digital, Modas, Perfumaria, Saúde & Higiene, Western e muito mais.

CONFIRA AS OFERTAS CLICANDO NO LINK DO CATÁLOGO

Lembramos que nossa empresa oferece os seguintes serviços: Banco Continental, China Play, Consultório Médico, Farmácia, Laboratório Fotoshow, Maxi Hipermercado, Mega Auto Centro, Posto Petrobras, Salão de Beleza, Segurança Interna, Taxi e muito mais. Além o disso, o centro de compras tem estrutura de Praça de alimentação com ambiente climatizado, com mais de 18 opções de restaurantes como: Mr. Grill, comida árabe, espanhola, italiana, japonesa, chinesa, Jet Chicken, In Nature, chopperia, Burger King, sorveteria, cafeteria e ainda um telão de LED gigante em HD para não perder nenhum detalhe.

Mais informações sobre as promoções, lojas e produtos podem ser encontrados no site, clique no link e pela página oficial no facebook, acessada pelo endereço:clique no link.

Venha com a sua família e faça de suas compras um lazer. .


Shopping China comemora “Dias das Crianças” com promoção especial

Shopping China comemora “Dias das Crianças” com promoção especial

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.