04/09/2014 19h36 – Atualizado em 04/09/2014 19h36

A maior loja de importados do mundo organizou os últimos detalhes para o maior evento da fronteira

Durante três dias, sexta, sábado e domingo o Shopping China vai baixar os preços que variam de 20 até 50% de descontos em mais de vinte mil itens de artigos importados de procedência

Ricardo Ojeda

Shopping China, eleito como a melhor loja de importados do mundo, está finalizando os últimos detalhes para os turistas que compram durante os três dias de Black Friday fronteira edição 2014. O Shopping China se prepara para receber os clientes baixando os preços de mais de 20 mil itens que serão oferecidos a ofertas que variam em até 50%. Esses itens são, além de outros produtos que já caracterizaram o centro comercial, suprimentos de informática, eletrônicos, eletrodomésticos, além da maior variedade de cosméticos, bebidas em geral das melhores marcas para todos os tipos de clientes.

BAIXE O PANFLETO COM AS OFERTAS

ESTRUTURA

Um dos aspectos mais importantes dentro do centro empresarial é o estacionamento fechado com segurança interna, para mais de 3.000 carros, permitindo mais tranquilidade aos visitantes para que possam deixar seus veículos sem preocupação para realizar suas compras.

“Estamos cuidando de todos os detalhes e nos preocupando, sobretudo com a segurança dos clientes. Oferecemos os melhores produtos com procedência, e acima de tudo, preços incríveis para que os clientes comprovem durante estes três dias”, disse a gerente de Marketing da empresa Mirta Alvarenga.


O Shopping China possui estrutura para abrigar 3 mil veículos com segurança no estacionamento (Foto: Assessoria de Comunicação)

O amplo estacionamento fechado com segurança interna, para mais de 3.000 carros, permite mais tranquilidade aos visitantes para que possam deixar seus veículos (Foto: Assessoria de Comunicação)

O Shopping China se prepara para receber os clientes baixando os preços de mais de 20 mil itens que serão oferecidos a ofertas que variam em até 50% (Foto; Assessoria de Comunicação)

Comentários