24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Shopping China recebeu milhares de clientes durante o Carnaval

26/02/2012 11h07 – Atualizado em 26/02/2012 11h07

Carnaval lota o comércio da fronteira, atraindo mais de 20 mil turistas

Dólar em baixa, grande variedades de produtos importados, além de auto centro, hipermercado e atendimento de qualidade foram fatores que contribuíram para atrair os turistas ao Shopping China

Ricardo Ojeda, com informações da assessoria

Enquanto milhares de pessoas preferiram curtir as festas de carnaval, outras optaram para fazerem as compras no Paraguai, e como sempre a opção para esses turistas foi o Shopping China. Segundo informações da assessoria do shopping, mais de 20 mil turistas visitaram a região fronteiriça nesse carnaval. Desses a maioria fizeram suas compras no Shopping China.

DÓLAR EM BAIXA

Um do maior atrativo foi à baixa do dólar, que ajudou a impulsionar as vendas 46% em relação ao ano passado.
Com um público recorde no feriado a assessoria da empresa relatou que teve um aumento de 60% em suas vendas, isso comparando com anos anteriores. Este fator deve-se a baixa da cotação da moeda estrangeira, além das variedades de produtos importados.

ATRATIVOS

Outros atrativos para os clientes foram às atrações como; promoções, degustações, contam ainda com um salão de beleza exclusivo, laboratório digital e uma ampla praça de alimentação, com 20 locais para atender aos mais exigentes paladares. Fora esses atrativos, o Shopping China conta com um parque de diversões infantil, com funcionários altamente capacitados para atender as crianças. Enquanto os filhos brincam em ambiente saudável e seguro, os pais aproveitem melhor suas compras.

ESTRUTURA

Mas não é só a grande variedade de produtos importados que a empresa dispõe aos clientes. Quem prefere dar uma conferida no veículo o local possui um moderno Auto Centro, um Hipermercado que oferece qualidade, bom atendimento e ótimos preços. Além de tudo isso o complexo dispõem de um posto Petrobras, com os melhores combustíveis e a qualidade da marca indiscutível.
A empresa ainda tem uma preocupação com seus clientes e por isso aconselha para que legalizem suas compras junto á Receita Federal para que tenha um bom retorno aos seus destinos.

Grande variedades de produtos importados, bom atendimento e dólar em baixa foram atrativos para os turistas fazer as compras no Shopping China (Fotos: Assessoria de Comunicação)

Degustação de produtos importados...

... e uma praça de alimentação que possui grande variedade de opções gastronômicas foram outros atrativos para os clientes

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.