28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Shopping de Três Lagoas será inaugurado até junho de 2019

27/04/2018 13h10

Complexo ganhará o nome da cidade e terá mais de 160 lojas, 1 hipermercado e 6 salas de cinema

Lucas Gustavo

’Sim. O shopping de Três Lagoas já é uma realidade’’. A garantia é do Secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia do município, José Aparecido de Moraes. Nesta sexta-feira (27), em entrevista ao Perfil News, ele reforçou que o empresário e investidor nesse ramo, Jorge Abdul, de Campo Grande, assumiu o controle do complexo. Agora, o ‘homem de negócios’ pretende retomar a obra o mais breve possível.

O empreendimento fica às margens da BR-158, na saída para Selviria. O lançamento da pedra fundamental aconteceu em junho de 2011e, desde o ano passado, a construção está paralisada.

‘’O empresário vem para concluir a obra realmente. Ele já teve tratativas comigo e com o prefeito Angelo Guerreiro e nos garantiu que faltam poucos detalhes para retomada. O shopping envolvia vários sócios, mas agora somente o Jorge Abdul é dono; ele resolveu todas as pendências da construção’’, explicou o secretário.

REUNIÃO COM OS VEREADORES

De acordo com Moraes, após o Feriado de 1º de maio, na semana que vem, Jorge Abdul virá a Três Lagoas. Na ocasião, empresário vai se reunir com o prefeito e vereadores para tratar de assuntos pertinentes a obra. Entre as pautas estará a instalação das redes de água, esgoto e energia elétrica no prédio.

‘’O shopping realmente vem para ficar em nosso município e a previsão é que seja inaugurado até o meio do ano que vem. Isso é uma conquista, pois o prefeito, desde que assumiu a administração, se preocupa em oferecer oportunidades de emprego e renda às famílias; isso vem para somar’’, enfatizou o secretário.

SHOPPING ‘’TRÊS LAGOAS’’

Ainda conforme Moraes, o empresário Jorge Abdul revelou que dará o nome da cidade ao shopping. Sendo assim, o edifício se chamará ‘’Três Lagoas’’.

Também segundo Moraes, o shopping contará com 160 lojas e 13 âncoras, sendo duas redes de fast food conhecidas mundialmente. Além disso, haverá um hipermercado, seis salas de cinema e 25 estabelecimentos na praça de alimentação.

Nota da redação: Na tarde desta sexta-feira (27), o empresário Jefferson Jorge Salomão, por telefone, informou ao Perfil News que detém de 11% do empreendimento, por meio da ‘’Shopping F3 Empreendimentos e Participacoes Ltda’’.

Empreendimento fica às margens da BR-158, na saída para Selviria. O lançamento da pedra fundamental aconteceu em junho de 2011e, desde o ano passado, a construção está paralisada. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.