26/02/2019 17h05

Informação foi confirmada depois de reunião entre o empresário responsável pelo empreendimento e o governador Reinaldo Azambuja

Gisele Berto

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, José Aparecido de Moraes, confirmou em entrevista ao Perfil News na manhã desta terça-feira, 26, que o Shopping de Três Lagoas terá uma unidade do Poupatempo.

O pedido da instalação do serviço foi feito ao empresário Jorge Abdul diretamente pelo governador Reinaldo Azambuja em reunião realizada hoje em Campo Grande.

“Será uma unidade com serviços municipais e estaduais”, afirmou Moraes.

Além disso, o Secretário também confirmou que, em maio, os lojistas já devem receber as chaves para montar seus espaços. A partir daí, terão 100 dias para estar com suas lojas prontas para a inauguração, que ocorrerá no início de setembro.

As obras internas do Shopping já estão em fase de acabamento. Na área externa começou o serviço de terraplanagem para construção do estacionamento.

“Ontem eu conversei com o empresário, que me convidou para ir a Ourinhos, na festa que eles fazem quando entregam as chaves aos lojistas. O shopping de Ourinhos começou um pouco antes do nosso. A festa será no dia 21 de março. É um grande evento para marcar os 100 dias para a inauguração. A nossa festa dos 100 dias será em maio”, disse Moraes.

Também nesta reunião com o governador o empresário teve a confirmação da preparação de linhas de ônibus que levem até o empreendimento. “Vamos ver quantas serão necessárias, mas certamente haverá ônibus até o shopping”, afirmou o Secretário.

Serviço de terraplanagem da área externa do Shopping já começou. Foto: Ricardo Ojeda.

Comentários