04/09/2019 15h01

“Estaremos aqui para receber o Papai Noel com a alegria e o respeito que ele merece”, disse o empresário Jorge Abdul, investidor à frente do Shopping; rede McDonald’s também já teria confirmado a instalação de sua loja, mas ainda falta assinar o contrato

Gisele Berto

Em evento realizado hoje, 4, mais de 100 lojistas que terão seus espaços no Shopping Três Lagoas receberam, simbolicamente, as chaves do estabelecimento.

A festa, tradicional no mercado de shoppings, chama-se Cumeeira, e marca uma espécie de contagem regressiva para a inauguração ao público. Daqui em diante, contam-se mais 90 dias e o shopping será, finalmente, aberto à população.

“Estaremos prontos para receber o Papai Noel com toda a alegria e respeito que ele merece”, disse o investidor responsável pelo empreendimento, dono da Hannah Engenharia, Jorge Abdul. A Família Salomão, dona do terreno, é parceira no negócio, participando como sócia com uma parte do empreendimento.

Com isso, a inauguração está confirmada para o dia 5 de dezembro. “É irreversível”, garante o empresário.

MCDONALD’S VEM AÍ

No line-up de lojas confirmadas estão as âncoras Riachuelo, Renner, Americanas, Cinépolis e Burger King. Enquanto citava as marcas, Abdul deixou escapar uma informação “Burger King e o McDonald’s, que também deve estar com a gente”.

Ao confirmar a informação do empresário a respeito da confirmação do McDonald’s, o Perfil News descobriu que há um acordo verbal com a rede, mas falta a assinatura do contrato.

Segundo Abdul, marcas como Renner, Americanas e Cinépolis já estão trabalhando em suas lojas há mais de um mês e estão com as obras muito adiantadas.

Todas as lojas estarão operando normalmente no dia da inauguração, menos a Riachuelo. Devido a um acordo comercial, a rede pediu mais um período de prazo para inaugurar e a abertura da loja deve ficar para o começo de 2020.

Evento reuniu empresários e potenciais investidores. Foto: Ricardo Ojeda
Comentários