20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Shopping Três Lagoas abrirá em novo horário a partir da próxima quarta-feira (27)

Novo decreto emitido pela prefeitura estabelece novos horário de funcionamento para estabelecimentos comerciais

Na última sexta-feira (22), a prefeitura de Três Lagoas divulgou o novo decreto que determina novos horários de funcionamento para estabelecimentos comerciais, a fim de que os planos de ação (contenção e prevenção de risco) sejam cumpridos com efetividade. A partir da próxima quarta-feira (27), o Shopping Três Lagoas já estará funcionando de acordo com o novo Decreto Nº 120 de 22 de maio de 2020.

Shopping Três Lagoas abrirá em novo horário a partir da próxima quarta-feira (27)

Os novos horários de funcionamento do Shopping Três Lagoas ficam estabelecidos para abrir das 11h às 20h, todos os dias. Várias lojas estarão abertas ao público nos novos horários, como: Riachuelo, Renner, Passaletti, Americanas, O Boticário, Jin Jin, Apettito, Kopenhagen Avenida na próxima quarta-feira (27). As medidas de segurança para circulação no shopping continuam iguais, o uso de máscara de proteção (caseira ou não) e a checagem de temperatura na entrada do shopping é obrigatória.

Shopping Três Lagoas abrirá em novo horário a partir da próxima quarta-feira (27)

Outras medidas:

  • Sinalização sobre as orientações de cuidado por todo o shopping;
  • Álcool gel nas entradas, corredores e áreas comuns;
  • Limpeza das superfícies com mais contato a cada 2h;
  • Assepsia de mãos e pés na entrada de todos os clientes;
  • Controle do número de clientes através de senha.

Sobre o Shopping Três Lagoas

Com uma arquitetura ampla e moderna, trouxe sofisticação e opções de lazer. Atendendo a forte demanda por espaço de compras e passeios tanto para o três-lagoense como para as regiões adjacentes MS-SP (Andradina, Paranaíba, Ilha Solteira, Água Clara e Brasilândia).

Com 21.600m² de ABL, distribuídos por um pavimento, o Shopping Três Lagoas tem marcas exclusivas na cidade como Cinépolis, Burger King, Renner e Magic Games. A Praça de Alimentação conta com mais de 800 lugares e o estacionamento com 1200 lugares. A localização do empreendimento é privilegiada, na Av. Jamil Jorge Salomão, 3807 – Jardim Novo Aeroporto, na rotatória que dá acesso ao balneário e ao aeroporto.

Shopping Três Lagoas abrirá em novo horário a partir da próxima quarta-feira (27)

A empresa empreendedora é a Hannah Engenharia e a administração e comercialização está sob responsabilidade da Argo, uma das maiores empresas de administração de shoppings do país.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.