23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Shopping Três Lagoas comemora 1 ano gerando mais de mil postos de trabalho na cidade

Completando 1 ano no próximo dia 13 (domingo), o Shopping Três Lagoas realizará sorteio especial de Natal com a CVC Três Lagoas

Considerado com um dos empreendimentos mais esperados pela população, o Shopping Três Lagoas comemora no próximo dia 13 o seu primeiro ano instalado na cidade.

Com uma localização privilegiada, o mais novo centro de compras da cidade e região conta com mais de 80 lojas, incluindo satélites, mega lojas e âncoras, e um setor de gastronomia com 20 operações de alimentação.

Shopping Três Lagoas comemora 1 ano gerando mais de mil postos de trabalho na cidade

O Shopping Três Lagoas foi uma das inaugurações mais esperadas pela população em 2019. Com 21.600 m², o empreendimento da ARGO Administradora de Shoppings Centers veio para atender a forte demanda por espaço amplo de compra e lazer em Três Lagoas.

Para o Superintendente do Shopping Três Lagoas, Marcelo Vieira, esse primeiro ano foi de muito aprendizado, tanto em relação ao momento de pandemia quanto pelo crescimento do empreendimento.

“Tivemos diversas inaugurações: Riachuelo, Supermercado São Francisco, Detran, Casas Bahia, Magazine Luiza, Clube Melissa, O Boticário, Jin Jin, Suco Bagaço, Roasted Potato e outros, gerando mais de 300 empregos diretos”, completou Vieira.

Shopping Três Lagoas comemora 1 ano gerando mais de mil postos de trabalho na cidade

PLANOS FUTUROS

Para o próximo ano, o Shopping tem planos de dar continuidade com novas inaugurações, com mais geração de emprego e com novidades para se tornar referência em entretenimento e compras para a cidade de Três Lagoas e região.

PROMOÇÃO DE NATAL

Além das comemorações de aniversário, o Shopping também está promovendo uma campanha especial de Natal, em parceria com a CVC Três Lagoas, que tem como prêmio uma viagem para a Costa do Sauípe para 3 pessoas.

A cada R$150,00 em compras nas lojas participantes é ganho 1 cupom, sendo que compras feitas de segunda a quinta-feira valerão o dobro. Para participar basta:

·         Baixar o aplicativo oficial da promoção: Prizor, disponível para IOS e Android;

·         Fazer o cadastro na promoção do Shopping Três Lagoas;

·         Tirar foto das notas/cupons fiscais.

As participações serão válidas até o dia 24/12 e o sorteio será realizado no dia 30/12 no Instagram do Shopping Três Lagoas.

MEDIDAS DE BIOSEGURANÇA CONTRA A COVID-19

Com a pandemia do novo Coronavírus, o uso de máscara para circular dentro do empreendimento segue obrigatório e a aferição de temperatura continua sendo feita nas entradas e pode ser solicitada dentro do shopping.

A sinalização sobre as orientações de cuidado foi instalada por todo o shopping, assim como a disponibilização de álcool gel nas entradas, corredores e áreas comuns. Outras medidas incluem a limpeza das superfícies com mais contato a cada 2h, assepsia de mãos e pés na entrada de todos os clientes e controle do número de clientes circulando.

SOBRE O SHOPPING TRÊS LAGOAS

Com uma arquitetura ampla e moderna, trouxe sofisticação e opções de lazer. Atendendo a forte demanda por espaço de compras e passeios tanto para o três-lagoense como para as regiões adjacentes MS-SP (Andradina, Paranaíba, Ilha Solteira, Água Clara e Brasilândia).

Com 21.600m² de ABL, distribuídos por um pavimento, o Shopping Três Lagoas tem marcas exclusivas na cidade como Cinépolis, Burger King, Renner e Magic Games. A Praça de Alimentação conta com mais de 800 lugares e o estacionamento com 1200 lugares. A localização do empreendimento é privilegiada, na Av. Jamil Jorge Salomão, 3807 – Portal das Araras, na rotatória que dá acesso ao balneário.

A empresa empreendedora é a Hannah Engenharia e a administração e comercialização está sob responsabilidade da Argo, uma das maiores empresas de administração de shoppings do país.

Shopping Três Lagoas comemora 1 ano gerando mais de mil postos de trabalho na cidade

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.