24/04/2019 14h06

Administração chamou empreendedores que tenham interesse em ter uma loja no local para conhecer as instalações

Gisele Berto

Acontecerá no próximo dia 16 de maio, quinta-feira, o primeiro Encontro de Negócios do Shopping Três Lagoas.

O evento é exclusivo para empreendedores e empresários interessados em ter um espaço no Shopping. A Rodada de Negócios será nas instalações do Shopping, em local confortável.

O Encontro começa às 9h30, com um café da manhã. Em seguida, a administração apresentará os empresários ao projeto do Shopping e os levará a uma visita guiada pelas obras. Às 11h começa, efetivamente, a rodada de negócios e apresentação das franquias.

Os interessados devem entrar em contato com Paulo Renato 99696-5204 para reservar seu lugar.

O SHOPPING

Com inauguração prevista para novembro, o Shopping Três Lagoas já está com 60% das obras concluídas.

Orçado em R$ 100 milhões, o Shopping vai atender a uma área de influência com 300 mil pessoas e suprir a forte demanda por espaço amplo de compras e lazer. Após a inauguração, o Shopping vai gerar 1.500 empregos diretos e indiretos.

O empreendimento terá 21.600 m² de ABL (Área Bruta Locável), com seis lojas-âncora, sete megalojas, 82 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações e capacidade para 800 lugares, 4 salas de cinema – sendo 2 em 3D e total de 900 assentos, 1 Game, área de serviço exclusiva e 1.200 vagas no estacionamento. O projeto é assinado pelo arquiteto Jayme Lago.

LOJAS

Entre as lojas-âncora que já confirmaram presença no shopping, estão: Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Cinépolis, Magic Games, e satélites como Burger King, Educare Play, Clouset Rouparia, Cheirim Bão, Açaí Lounge, entre outras.

Veja, abaixo, o convite para o Encontro de Negócios.

Perspectivas para a área interna do Shopping Três Lagoas. Amplo e climatizado. Divulgação

Comentários