29/08/2019 07h55

Chamado de Festa da Cumeeira, evento marca o início das obras nas lojas e dá início à contagem regressiva para a inauguração, marcada para novembro

Gisele Berto

Acontece no próximo dia 4 de setembro, às 9h, o evento de entrega das chaves aos lojistas do Shopping Três Lagoas. Conhecido como “Festa da Cumeeira”, o evento marca o início das obras particulares nas lojas, a fase de acabamento do Shopping e dá início à contagem regressiva para a inauguração. Este tipo de evento é tradição no mercado de shoppings.

A Festa da Cumeeira receberá lojistas, empresários, autoridades, parceiros, imprensa e interessados em investir no Shopping Três Lagoas. Será realizada uma visita guiada pela obra e conhecer detalhes do empreendimento por meio de um vídeo realizado especialmente para o evento. A administração também promete a divulgação de “novidades em primeira mão”.

“É um importante momento para o empreendedor e para os lojistas que recebem, simbolicamente, as chaves de suas lojas para início efetivo da preparação de seus espaços. Momento também oportuno para consolidar novos negócios, uma vez que o Shopping fortalecerá a economia do município”, explica o diretor de portifólio da ARGO, empresa responsável pela administração do shopping, Fabiano Bussi.

A Hannah Engenharia está investindo R$ 100 milhões na construção do Shopping. No total, o empreendimento conta com 22.000 m² de ABL (área bruta locável), o que comporta quatro lojas âncoras, sete megalojas, 54 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações, quatro salas de cinema Cinépolis, área de Games e mil vagas estacionamento.

O superintendente do Shopping Três Lagoas, Marcelo Vieira, também acredita no potencial do município e disse que a abertura do empreendimento será um marco. ” As pessoas vão surpreender-se com o porte do shopping que vai inaugurar com operações inéditas para a região. Queremos oferecer para o público não somente um espaço de compras, mas também um espaço sociável para encontros e entretenimento”.

LOJAS CONFIRMADAS

Já estão confirmadas no mix do Shopping marcas como Cinépolis, Burger King, Renner, Riachuelo, Magic Games, Lojas Americanas, Cacau Show, Grelhados e Lanches Parmeggio, Sr Hamburguer, Chopperia Germânia , Morena Flor, Closet Rouparia , Monkey Fast Food, Restaurante Muller, Biju Mania Acessórios, Camargos Grill, Açai Lounge, Empório Mineiro Cheirim Bão, Onion Chips, Lugs Fast Gourmet, A Banca Barbearia, Educare Play, Fast Smart, Container Baby e Kids, Appetito Petiscaria e Restaurante, Chilli Beans, Zia Pietra Shoes, além de outras marcas regionais e locais e serviços públicos, oferecidos pelo Detran e Polícia Federal

Recentemente a Hannah Engenharia inaugurou o Ourinhos Plaza, no interior de São Paulo, o primeiro da cidade. Com a inauguração do Shopping Três Lagoas, a empresa passará a ter quatro shoppings, sendo os outros dois em Campo Grande/MS e na capital paulista. “O empreendedor aposta no potencial da cidade e vai entregar um empreendimento de qualidade, à altura da expectativa da população. É um empresário renomado, de caráter e que já tem experiência no mercado”, finaliza Bussi.

Jorge Abdul, presidente da Hannah Engenharia, reforça a importância da participação dos lojistas locais somar ao crescimento da economia do comércio “Não poderia deixar de contar com a importância do comerciante local para esta nova realidade que Três Lagoas vai viver, com a próxima inauguração . Que os lojistas acreditem no Shopping Três Lagoas , ajudando a cidade e o comércio com geração de emprego, mais renda e sucesso”.

EMPREGOS

As grandes lojas, como Renner e Burger King, ainda estão em processo de contratação para seus espaços no Shopping Três Lagoas. Para se candidatar, acesse o site de oportunidades da Renner e veja, em matéria publicada pelo Perfil News, as vagas disponíveis para o Burger King.

Foto aérea das obras do Shopping Três Lagoas. Divulgação
Comentários