32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Show de Michel Teló está mantido em Paranaíba

17/02/2012 17h05 – Atualizado em 17/02/2012 17h05

Teló fará o show, mas não pernoita na cidade

Abalado, cantor não dará entrevista à imprensa e só fará o show em respeito aos fãs que compraram ingressos. Ele sobe ao palco por volta das 2 horas da manhã

Ricardo Ojeda, com informações Ego

Mesmo com o acidente que teve como vítima fatal o empresário douradense, Stéfano Hugo Teló, proprietário de dois hotéis em Dourados, tio do cantor Michel Teló, o show agendado para esta sexta-feira em Paranaíba está mantido.
Segundo informações da assessoria do artista ele participa do evento em respeito ao público que comprou os ingressos. Michel fará o show, mas não vai participar de nenhuma entrevista.

Segundo informações da promoter Claudia Macedo, do Bloco Auê, que promove o evento, Michel sobe ao palco por volta das 02 horas. Os portões do recinto do Sindicato Rural de Paranaíba serão abertos às 22 horas. Segundo ela, devido os fatos, o cantor não deve pernoitar na cidade.

O hotel onde Michel iria ficar hospedado não confirma a reserva e até o momento o cantor ainda não chegou à cidade.

FOLIA BAIANA

O artista esteve na quinta-feira em Salvador, onde participou de vários eventos. Ele encerrou a maratona no carnaval baiano cantando “Fugidinha” com o Exaltasamba no camarote do Reino na madruga desta sexta, 17, em Salvador. A música, composta por Thiaguinho e Rodriguinho, marcou tanto a carreira do sertanejo quanto do grupo de pagode.

Antes da participação no show do Exalta, o sertanejo já tinha cantado com Durval Lelys no trio do Asa de Águia e com Ivete Sangalo. Teló e Thiaguinho ainda cantaram “Ai se eu te pego” no show do camarote do Reino.

No palco, Teló desejou boa sorte ao grupo de pagode que se separa em breve: “Vocês são incríveis e desejo todo o sucesso para vocês”.

ACIDENTE

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na BR – 163, na altura do trevo de acesso a comunidade de Vila Ipiranga, em Toledo, Paraná.
O empresário seguia no veículo Hyundai Azera, placas NRM-2904, de Dourados (MS), que colidiu com o caminhão um Ford Cargo, placas ARQ-6376, de Toledo, de propriedade da Emdur-Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo, conduzido por Ademir Daniel que fez uma manobra irregular.

Preso as ferragens, o corpo do empresário só foi retirado com a ajuda dos Bombeiros.

Em estado grave, as outras vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, entre elas, Anadir Teló, de 60 anos, esposa; Jeancarlo Teló, de 26 anos, filho, e Barbara Laís de Oliveira, de 25 anos, nora do empresário. O motorista do caminhão, sofreu ferimentos leves.

Michel Teló participou de vários eventos na noite de quinta-feira Salvador,inclusive em cima do trio do bloco
harém (Foto: Ego)

No palco do coco bambu Michel Teló,  Durval Lelys e Ricahrd Dean Anderson, o  MacGyver (Foto: Jornal do Brasil)

Na madrugada de sexta-feira,Ivete Sangalo dança com Michel Teló (Foto: Daniel Delmiro/Ag.News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.