22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Showroom de tecidos e aviamentos do Senai e Sindivest atrai empresários

06/04/2016 09h00 – Atualizado em 06/04/2016 09h00

O gerente do Senai Campo Grande, Marcos Costa, salientou a parceria com o Sindivest no esforço para aproximar cada vez mais as empresas do segmento às ações realizadas pela entidade.

Assessoria

Dezenas de empresários visitaram, nesta terça-feira (05/04), no CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) do Senai Campo Grande, o 2º Showroom de Tecidos e Aviamentos promovido pelo Senai e Sindivest (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), com apoio do Sebrae/MS.

Segundo o diretor-técnico do Senai, Gilberto Shaedler, a intenção é oferecer suporte para que as empresas se desenvolvam.

O gerente do Senai Campo Grande, Marcos Costa, salientou a parceria com o Sindivest no esforço para aproximar cada vez mais as empresas do segmento às ações realizadas pela entidade. “Nossa intenção é fomentar cada vez mais a cadeia produtiva proporcionando às empresas a oportunidade de conhecer os fornecedores e se aproximarem”, disse.

A coordenadora do CTV Empresas do Senai Campo Grande, Ivana Jambersi, salientou que a oportunidade também permite que os empresários conheçam os serviços oferecidos pelo Senai. “Essa aproximação, sem dúvida, pode gerar resultados de desenvolvimento produtivo, de faturamento, desde o MEI (Microempreendedor Individual) até a grande empresa”, garantiu.

O diretor do Sindivest, João Miguel Pinto Costa, disse que o intuito foi alcançado. “Integração. É isto que buscamos. Promover esses momentos para que empresários e fornecedores possam estar mais próximos e integrados e quem participa também pode conhecer as novidades do segmento”, pontuou.

Público

Para Paulo Vera Cruz, representante comercial da Zanoti, que trabalha com elásticos Zanoti, malhas Menegotti, tecelagem Panamericana e bojos Delfa, a iniciativa é muito válida. “É uma forma de aproximar os empresários de nós que oferecemos os produtos. É fundamental que os empresários participem e aproveitem essa oportunidade”, afirmou.

Representante comercial da Zíper e Cia, Yasmin Rocha também enalteceu o evento.

Já a costureira Elza Martins declarou que o evento foi excelente. “Muito bom porque a gente passa a conhecer as pessoas, e passamos a saber onde encontrar o produto que procuramos. É o segundo ano que eu venho e desta vez fiquei encantada com a variedade de aviamentos”, disse.

A costureira autônoma Zilda Silva dos Santos aprovou a iniciativa. “Vim conhecer os fornecedores, e para quem costura isso interessa muito, porque você trabalha e não conhece os fornecedores, onde encontra-los e como ter acesso aos produtos, nenhuma empresa que está aqui eu conhecia, então esse encontro é fundamental e foi muito proveitoso”, analisou.

Serviço – Mais informações sobre pelo telefone (67) 3029-9023 ou pelo e-mail [email protected]

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

Dezenas de empresários visitaram, nesta terça-feira (05/04), no CTV do Senai Campo Grande, o 2º Showroom de Tecidos e Aviamentos promovido pelo Senai e Sindivest, com apoio do Sebrae/MS. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.