23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

SIG apresenta à imprensa associação criminosa presa com armas de grosso calibre

07/04/2014 12h21 – Atualizado em 07/04/2014 12h21

SIG de Três Lagoas apresenta à imprensa associação criminosa presa com armas de grosso calibre

Policiais Civis do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) prenderam três integrantes de uma associação criminosa envolvida em crimes no mês de janeiro na cidade

Da Redação

Policiais Civis do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) prenderam três integrantes de uma associação criminosa envolvida em crimes no mês de janeiro na cidade. Na ocasião uma pessoa foi executada com vários tiros de pistolas calibre 9mm e .380 enquanto que a segunda vítima, apesar de ferida, conseguiu fugir da emboscada. A motivação do crime seria uma vingança por conta do homicídio de um membro da mesma associação ocorrida no início do ano, também com disparos de pistola calibre 9mm.

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil chegou nesta manhã, 07, até o esconderijo do mandante e um dos executores do crime, onde foram apreendidas uma pistola israelense calibre 9 mm e uma espingarda de procedência americana calibre 12, funcionamento semiautomático. Não houve resistência à prisão.

Na continuidade das diligências, os policiais prenderam mais um envolvido no crime, que seria um dos executores e que aparece em imagens do circuito de segurança instalada nas proximidades do local do crime. Com ele foi apreendido um revólver marca Ruger, calibre 357 Magnum.

O terceiro flagrante aconteceu em um conjunto habitacional, onde os policiais civis localizaram e apreenderam uma pistola semiautomática calibre 380 ACP. Segundo revelado na investigação, essa seria uma das armas utilizadas na execução ocorrida em janeiro. Neste caso, o local destinado a esconder a arma chamou a atenção dos policiais, pois a arma foi encontrada dentro de um carrinho de bebê, onde dormia uma criança de quatro meses de idade. O pai da criança, que foi preso em flagrante, escondeu a arma sob o bebê, tentando despistar eventual ação policial.

(*)Com informação de Policia Civil

A motivação do crime seria uma vingança por conta do homicídio de um membro da mesma associação ocorrida no início do ano, também com disparos de pistola calibre 9mm (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.