23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

SIG cumpre mandado de prisão de homem por roubo

30/09/2015 18h33 – Atualizado em 30/09/2015 18h33

O envolvido no crime, já é bastante conhecido no meu policial por suas várias passagens por furto, violação de domicílio, fuga e roubo

Assessoria

Na tarde desta quarta-feira (30), os Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) receberam uma cópia do mandado de prisão em desfavor a Adfran Oliveira da Silva de 35 anos. Havia a informação que ele residia na Vila piloto, foi então que os polícias se deslocaram para o local. Ao se aproximarem da residência notaram que o mesmo saiu e foi em um barbeiro.

Os policiais foram ao seu encontro e deram ciência do Mandado de Prisão expedido pelo juízo da 1ª vara de Três Lagoas. A decretação do Mandado se deu por condenação pelo crime de Roubo, ocorrido em 2009 e por este crime Adfran foi condenado a uma pena de mais de 15 anos e como tinha cumprido apenas uma parte o juiz decretou a prisão em regime semiaberto para o cumprimento do restante.

Adfran é bastante conhecido nos meios policias por suas várias passagens por furto, violação de domicilio, fuga e roubo. Ele foi conduzido até o SIG, em que foi dado cumprimento ao respectivo mandado e posterior conduzido até uma das celas do Presídio semiaberto de Três Lagoas. Ele ficará a disposição da justiça.

(*) SIG de Três Lagoas

Adfran Oliveira da Silva ficará a disposição da justiça. (Foto: SIG/ Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.