22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

SIG de Nova Andradina elucida roubo; autor esta preso

09/09/2014 11h23 – Atualizado em 09/09/2014 11h23

Equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Delegacia de Nova Andradina, elucidou na última sexta-feira (5), um roubo ocorrido no dia (1º) de setembro, por volta das 21h30, na rua Arthur da Costa e Silva com a rua Vearni Castro, onde uma dupla utilizou um moto furtada para cometer o delito

Da Redação

Equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Delegacia de Nova Andradina, elucidou na última sexta-feira (5), um roubo ocorrido no dia (1º) de setembro, por volta das 21h30, na rua Arthur da Costa e Silva com a rua Vearni Castro, onde uma dupla utilizou um moto furtada para cometer o delito.

Gabriel de Brito Edmundo de 19 anos, preso pela Polícia Militar na tarde do último dia (3), na região central de Nova Andradina, quando ele, e um adolescente de 17 anos, tentavam furtar motocicletas que estavam estacionadas na rua Sete de Setembro, é acusado de ter realizado um roubo do dia (1º).

Preso em flagrante pelo crime de tentativa de furto, Gabriel também responderá segundo o Delegado do SIG, o crime de roubo, que praticou contra duas vítimas, de 18 e 24 anos, onde naquela ocasião, ao abordarem os jovens, o garupa da moto simulou que estava armado e com as mãos debaixo da camisa, anunciou o roubo e ordenou que passassem o “radinho” [celular].

As vítimas rendidas e sem esboçar reação, entregaram os aparelhos celulares, sendo que um deles, esta avaliado em quase R$ 1,5 mil, um dos jovens acabou anotando a placa da moto.

A moto furtada que foi utilizada para praticar o roubo, foi recuperada pela mesma equipe policial militar que prendeu Gabriel e apreendeu o adolescente na tentativa de furtar motos na região central. A moto Honda/CG 125, de cor azul, com placa HSK-0568, que foi utilizada no roubo, foi furtada uma hora antes do mesmo dia, na rua Sete de Setembro e recuperada no dia 3, no bairro Argemiro Ortega.

O SIG agora investiga se Gabriel também praticou o furto da moto e se o adolescente, tem participações no roubo e no furto da moto. O caso ainda segue em investigação.

(*)Com informação de Jornal da Nova

Gabriel está preso a disposição da Justiça (Foto: Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.