28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

SIG de Três Lagoas e Dourados fazem operação conjunta

Os mandados de busca a apreensão estão sendo conduzido pela SIG de Dourados, porém a investigação foi iniciada pelos policiais de Três Lagoas

Policiais civis do SIG “Setor de Investigações Gerais” desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10), nas ruas da cidade de Dourados, em conjunto a Polícia Civil de Três Lagoas.  

A operação visa colher provas da quadrilha que está agindo no estado, na locação de máquinas pesadas e sendo vendidas no Paraguai. Na prática, funciona na locação de máquinas e equipamentos, através de empresa fantasmas, porém e depois são levadas ao país vizinho para serem comercializadas.

Ao entrar no Paraguai, o equipamento GPS é desligado, impossibilitando a localização dos maquinários pesados, como, caminhões Munck e maquinários usados na construção civil como retroescavadeira motos niveladora etc.

A operação foi iniciada pela equipe da SIG da cidade de Três Lagoas, prosseguindo nesta sexta-feira, com pelo menos três equipes do SIG de Dourados, que estão cumprindo mandados de busca e apreensão na cidade…

As locações eram feitas em  nome de empresa falsa fantasma sediada em Dourados fazia locação de maquinários pesados.

Até o momento os policiais da SIG de Dourados conseguiram cumprir três mandados de busca e apreensão no Condomínio Roma 3 e Jardim Água Boa.

O suspeito de ser responsável pela empresa fantasma foi conduzido até o SIG para prestar esclarecimentos ao delegado Eliel Raimundo.

Fotos e vídeos: Adilson Lente Nervosa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.