23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

SIG E DAM prendem acusado de violência doméstica por posse irregular de arma de fogo em Três Lagoas

Uma ação conjunta realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), realizada nesta quarta-feira (21), resultou na apreensão de fogo e munições em Três Lagoas.

Conforme nota divulgada à imprensa, os investigadores deram cumprimento a mandado de busca e apreensão, que teve origem após representação da autoridade policial, depois que uma mulher, vítima de violência doméstica, relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, de 36 anos, que se valeu de arma de fogo, tipo garrucha.

O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e, por volta das 6 horas de hoje, uma equipe de policiais foram à residência do acusado, localizada no Parque Residencial Quinta da Lagoa.

VÁRIAS PASSAGENS

O homem, que de acordo com a polícia, possuí várias passagens por violência doméstica e familiar contra mulher, foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Delegacia de Atendimento à Mulher conta com o apoio de toda sociedade, no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. A segurança pública é dever do Estado, mas também responsabilidade de todos.

DENUNCIE: WhatsApp denúncia da DAM (67)99987-9163. Disque 180.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.