26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

SIG esclarece tentativa de homicídio contra adolescente de 17 anos em Três Lagoas

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), esclareceram nesta quarta-feira (28), uma tentativa de homicídio registrada hoje contra uma adolescente de 17 anos em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, os investigadores foram acionados a comparecerem ao Hospital Auxiliadora, onde a menor teria dado entrada, com ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo.

JOVEM ESTARIA DESAPARECIDA

A partir daí, os policiais começaram as diligências e em contato com familiares da vítima, eles foram informados que a jovem estava desaparecida desde o dia 26 deste mês e que seria usuária de drogas.

FERIDA E ABANDONADA

Ainda segundo a polícia, a vítima foi localizada, bastante ferida, nas proximidades do assentamento/invasão urbana que fica nos fundos do Bairro Guanabara, às margens da BR-262.

A Polícia apurou que a vítima teria sido agredida por três pessoas. Ela estava sendo acusada de ter furtado drogas dos suspeitos e foi atraída para que pudessem fazer uso de entorpecentes juntos.

Em seguida, a vítima foi colocada no interior de um veículo, encapuzada e levada para um terreno baldio onde foi agredida a socos, tapas, coronhadas de arma de fogo e, ao final recebeu dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu seu braço e outro a cabeça, sendo abandonada logo em seguida.

ENVOLVIDOS

Durante a ação, os policiais receberam informações dos suspeitos do crime, sendo um jovem de 19 anos, outro de 27 anos e o último envolvido seria o proprietário da arma e já se encontra preso por ter praticado um crime de feminicídio, no dia 03 de fevereiro deste ano, quando então efetuou três disparos de arma de fogo contra sua esposa.

Questionado sobre o fato, o terceiro envolvido relatou aos policiais que havia emprestado seu revólver para os dois amigos e que não sabia que eles iriam praticar o crime, cuja arma foi a mesma utilizada para matar sua esposa.

BUSCAS CONTINUAM

Dois dos investigados ainda não foram localizados e diligências prosseguem nesse sentido, a fim de que possam responder perante a Justiça pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.