21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

SIG identifica autor de furtos e recupera objetos em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou nesta terça-feira (14), o acusado de cometer dois furtos no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Todos os objetos foram recuperados.

Conforme nota à imprensa, os investigadores realizavam diligências no intuito de esclarecer os crimes, quando chegaram até um jovem de 21 anos, morador da região. Ele acabou confessando os dois furtos registrados na madrugada do último domingo (11), cujas vítimas seriam seus vizinhos.

FURTOS

Segundo a polícia, no primeiro furto, o acusado teria ido até a garagem de uma residência, onde o portão estava aberto e dali foi até um veículo de uma empresa de telecomunicações, furtando várias ferramentas, dentre elas, um aparelho de informática, no valor de R$ 15 mil. Esses objetos foram localizados na casa do suspeito.

O segundo furto ocorreu na mesma madrugada, quando o autor escalou o muro de outra casa vizinha e furou uma máquina de lavar de pressão, revendendo-a após o crime.

Ainda, de acordo com a polícia, os compradores agora serão identificados e intimados a prestar esclarecimentos e poderão responder por crime de receptação.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp), sendo mantido total sigilo no tocante à identidade do denunciante.

SIG identifica autor de furtos e recupera objetos em Três Lagoas



Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.