O suspeito fugiu do local sem prestar socorro à vítima que foi parar no hospital com graves ferimentos

Na terça-feira (12), um veículo Fiat Palio Weekend de cor preta, placa GYC0498, desceu na contramão pela Rua João Gonçalves de oliveira, sentido bairro-centro, e no cruzamento com a Avenida Eloy Chaves atropelou um motociclista, que foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora com graves ferimentos nas pernas e braços.

O motorista do veículo pálio fugiu do local sem prestar socorro. Após trabalho de investigação, policias civis do Setor de Investigações Gerais identificaram o condutor do veículo como sendo a pessoa de Leonardo Henrique Pereira Oliveira e encontraram o veículo escondido em um estacionamento na Rua Generoso Siqueira, centro.

Na unidade policial o suspeito confessou que atropelou o motoqueiro e alegou que no momento acidente estava preocupado com a irmã e por isso não prestou socorro. Conforme depoimento do Leonardo, sua irmã ligou pedindo ajuda porque estaria com medo do namorado.

O veículo foi apreendido para realização da perícia e, em seguida, será encaminhado ao 1º DP de Três Lagoas. Leonardo Henrique será atuado por lesão corporal culposa de trânsito e omissão de socorro.

*Com informações do SIG – Polícia Civil

Comentários