19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

SIG identifica e prende suspeito de matar homem em frente a uma casa noturna

26/06/2017 17h38

SIG identifica e prende suspeito de matar homem em frente casa noturna

Crime aconteceu na madrugada de sábado (24, porém, só hoje (26) o criminoso decidiu confessar e se entregar.

FLÁVIO VERAS

Um homem de 20 anos foi identificado e preso como autor do homicídio de José Veríssimo em frete a uma casa noturna, em Três Lagoas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (24), porém, só hoje (26) o criminoso decidiu confessar e se entregar.

Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, o assassinato aconteceu na Avenida Rosário Congro, no Bairro Colinos. O acusado foi até a delegacia, se identificou como autor dos disparos. No entanto, ele não sabia que a polícia já teria o identificado e estava com um mandado de prisão preventiva contra ele.

Após receber voz de prisão, ele foi questionado pelos policiais sobre onde estava a arma utilizado no crime. Foi então que ele disse que o revolver, um calibre 38, se encontrava na casa de outro homem.

Em poder dele, estava Adriel Pereira Andrade, 22 anos. Suspeito alegou que guardava revólver para o acusado de homicídio. Porém, Adriel foi preso em flagrante por crime de posse Ilegal de arma de fogo de uso permitido. Foi arbitrada a ele uma fiança no valor de dois salários mínimos, ou seja, R$1.974,00 (hum mil, novecentos e setenta e quatro reais) e caso pague a quantia, será colocado em liberdade.

Já Luiz Fernando Lagares Squeruque de 20 anos, autor do assassinato, vai responder na justiça por homicídio.

SIG identifica e prende suspeito de matar homem em frente a uma casa noturna

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.