33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

SIG prende em TL foragido da Justiça com quatro condenações criminais pelos crimes de tráfico e receptação

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu no começo desta semana, em Três Lagoas, um homem de 34 anos, foragido da Justiça e com quatro condenações por crimes de tráfico de drogas e receptação.

Conforme os investigadores, o autor possui uma extença ficha criminal, com várias passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, furto, roubo, estelionato, receptação, lesão corporal em violência doméstica, entre outras.

CONDENADO

Além disso, ainda segundo a polícia, o preso, após ser regularmente processado, apresenta quatro condenações criminais, que juntas somam mais de dez anos de prisão.

PRISÃO

A prisão ocorreu no Bairro Vila Piloto, durante diligências realizadas pela polícia, que já realizava buscas no intuito de capturá-lo.

Ao avistar a viatura policial, o homem ainda tentou empreender fuga pulando muros de algumas residências, porém, acabou sendo cercado e preso pela equipe policial.

CUMPRIMENTO DO MANDANDO

Aida segundo a polícia, ele foi conduzido a sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal do Interior, da Comarca de Campo Grande (MS), e após ser submetido ao exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IMOL,) foi encaminhado ao presídio de Segurança Média, em Três Lagoas, permanecendo à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

A Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população treslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.